Tons do Parque

PDG E AGER LANÇAM THE CITY EM ESTANDE INÉDITO


Para o lançamento do The City, primeiro Business District do Rio de Janeiro, a PDG e a Ager investiram em um estande de vendas que promete proporcionar uma experiência única para os visitantes. A novidade, nunca vista antes no mercado imobiliário, fica por conta da sala imersiva, chamada The Future, criada e produzida pela Volcano Hotmind – produtora especializada em advertainment, projetos especiais e comerciais de TV –. Além da sala, o estande conta com mil metros quadrados e maquete com as perspectivas do empreendimento.

Apartamentos de 245m² e 278m²

A sala The Future, que conta com 20 projetores de altíssima resolução, sistema de som 5.1 sincronizado eletronicamente e projeções 3D de 270º da Barra da Tijuca e do empreendimento, tem três etapas de inteiração. Na primeira etapa, os visitantes serão apresentados ao conceito do novo empreendimento, inspirado em grandes centros empresariais, como o de Londres, por exemplo, inteiramente planejado com avenidas largas, sustentabilidade, tecnologia e segurança.


A segunda etapa leva os visitantes a conhecerem melhor a Barra da Tijuca, através de um mapa atual do bairro projetado no chão da sala. Ao caminhar sobre o bairro, os visitantes verão como a Barra ficará no futuro, já com o The City funcionando e com todas as obras de infraestrutura previstas. A ideia é apresentar para os visitantes o enorme potencial de crescimento e valorização da Barra da Tijuca, mostrando todas as transformações que vem acontecendo no bairro. A terceira e última etapa mostra, em uma projeção 3D de 270º, todos os detalhes do empreendimento, que em sua primeira fase terá três prédios com salas comerciais, um prédio com lajes corporativas e um mall com cinco mil metros quadrados de Área Bruta Locável.

Fonte: Portal VGV 

Nenhum comentário :

Postar um comentário